Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

"Nada é por acaso"


Lembra quando a gente se viu pela primeira vez...
Eu estava na rua de casa, isso era algumas horas antes de começar a nossa festa junina.Você estava chegando na sua casa de bicicleta, eu lembro até a camiseta que você estava, era uma rosa com detalhes preto, você olhou e comprimentou abrindo aquele sorriso de orelha a orelha =) , e eu morrendo de vergonha. depois você saiu lá na frente com o seu amigo e ficou andando de skate, aí que eu virei um pimentão hehe.Na festa você não parava de olhar para mim Ruuum >.<
E você pedindo meu msn, Ouun que bonitinhuu.No outro dia no Domingo, que eu estava sentada sozinha lá na frente com a Baby, você vindo falar comigo, noossa eu fiquei gelada, com tremedeira pensando o que eu iria falar, fiquei muito timida. Depois que passou um tempo a gente foi conversando e se soltando, se conhecendo mais, que até quando nois fomos assistir filme na casa da sua vizinha ( você sabe quem é, prefiro não sitar nomes ), na hora de ir embora nois ficamos pela primeira vez , e na frente da sua irmã ainda xD.E continuamos um bom tempo, só que por causa de algumas "pessoas" , fez a gente se distânciar, e voltei a minha rotina normal e você a sua.
Mas nosso amor é verdadeiro, por isso que estavmos juntos novamente, tudo que é verdadeiro e sincero nunca acaba. Hoje somos muito felizes namorando, e sempre vamos ser, não vai ser inveja de alguém, ou qualquer pessoa que vai nos separar, nós somos únicos e vai ser impossivel nos separar.
Eu te amo muito meu amoor, é tão difícil explicar o que sinto, é algo tão bom, um sentimento forte que nunca senti antes por alguém, é maravilhosoo...
Te Amo e Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário