Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

"O poder da comunicação"

Eu sou seu amigo. Já lhe dei inúmeras provas disso. Em muitas ocasiões, você esteve desesperado, á beira de cometer um desatino e, sem você saber, eu o amparei.
Você não me vê, mais eu estou sempre do seu lado. Você não pode me tocar, mais eu estou sempre segurando a sua mão. Você não me ouve, mas eu estou sempre falando com você.
Tudo o que eu peço é pra que acredite nisso. Quero que você fale comigo. Você não mirá ouvir minha voz, mas suas perguntas jamais ficarão sem respostas. Você sempre haverá de encontrar a solução certa para seus problemas, basta você falar comigo. Não é preciso usar palavras bonitas ou difíceis. Eu, apesar de ser o Senhor de todas as coisas gosto da simplicidade. Eu sei entender meus filhos assim como eles são. Quando alguma coisa o afligir, converse comigo e confie, confie que eu o ajudarei.
Eu sempre fui o pregador do amor e da compreensão entre os homens, por que, nas suas horas de aflição eu iria deixa-lo sozinho?
Nem pense nisso! Você já mais estará só.Eu sempre estarei com você, basta que você sempre esteja em sintonia comigo.
Eu não peço muito em troca para ajuda-lo. Essa ajuda é dever de Pai.
Só peço que como EU, você também procure ajudar ao seu irmão que necessita e lhe pede ajuda. Nunca veja barreiras para ajudar alguém, porque assim como você ajuda hoje, será ajudado amanhã.
Se eu puder, sempre que se sentir só, procura-me.
Eu sou fácil de ser encontrado. Fale sempre comigo.
Eu gosto de conversar com você e o ouvirei sempre. Chama-me,  e eu o atenderei. Peça-me, e eu te darei. Ama-me, e eu o amarei.
Seu amigo de sempre Jesus.

Escrito por: Luiz Carlos Sicchierolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário