Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

" A fé resolve sempre "

Um dia estive caído.
Tive fé. Hoje estou de pé.
Um dia estive enfermo.
Tive fé. Hoje estou curado.
Um dia estive desorientado.
Tive fé. Hoje encontrei o meu caminho.
Um dia achei-me desamparado e só.
Tive fé. Hoje encontrei um amigo.
Aquele amigo que jamais me abandonou e que nunca esteve linge de mim, que nas horas de necessidade sempre me orientou sem que eu soubesse.
Caro amigo, hoje eu lhe agradeço por tudo e mais que nunca tenho a certeza de que a fé sempre resolve.

Escrito por : Luiz Carlos Sicchierolli

"O poder da comunicação"

Eu sou seu amigo. Já lhe dei inúmeras provas disso. Em muitas ocasiões, você esteve desesperado, á beira de cometer um desatino e, sem você saber, eu o amparei.
Você não me vê, mais eu estou sempre do seu lado. Você não pode me tocar, mais eu estou sempre segurando a sua mão. Você não me ouve, mas eu estou sempre falando com você.
Tudo o que eu peço é pra que acredite nisso. Quero que você fale comigo. Você não mirá ouvir minha voz, mas suas perguntas jamais ficarão sem respostas. Você sempre haverá de encontrar a solução certa para seus problemas, basta você falar comigo. Não é preciso usar palavras bonitas ou difíceis. Eu, apesar de ser o Senhor de todas as coisas gosto da simplicidade. Eu sei entender meus filhos assim como eles são. Quando alguma coisa o afligir, converse comigo e confie, confie que eu o ajudarei.
Eu sempre fui o pregador do amor e da compreensão entre os homens, por que, nas suas horas de aflição eu iria deixa-lo sozinho?
Nem pense nisso! Você já mais estará só.Eu sempre estarei com você, basta que você sempre esteja em sintonia comigo.
Eu não peço muito em troca para ajuda-lo. Essa ajuda é dever de Pai.
Só peço que como EU, você também procure ajudar ao seu irmão que necessita e lhe pede ajuda. Nunca veja barreiras para ajudar alguém, porque assim como você ajuda hoje, será ajudado amanhã.
Se eu puder, sempre que se sentir só, procura-me.
Eu sou fácil de ser encontrado. Fale sempre comigo.
Eu gosto de conversar com você e o ouvirei sempre. Chama-me,  e eu o atenderei. Peça-me, e eu te darei. Ama-me, e eu o amarei.
Seu amigo de sempre Jesus.

Escrito por: Luiz Carlos Sicchierolli

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pai o meu herói

Falar de você Pai, é como se o sol tivesse sorrindo, com um dia belo e maravilhoso, é como se as montanhas estivessem num sonho é como se o mundo inteiro estivesse parado para te ver, por tudo aquilo que você conquistou e batalhou, pelo seu trabalho honesto, pela família linda e unida que fez, e por todas as coisas boas que ainda faz.
Apenas o seu olhar sincero nos acalma, o seu sorrizo, nossa, nos traz uma paz tão grande, o teu charme nos encanta, seu espirito lutador e forte.
Pai de verdade não é aquele que providencia as melhores escolas, os melhores roupas, os melhores brinquedos, mais sim aquele que nos ensina as melhores formas da vida, os melhores conhecimentos.
Não só nos  dias de sonhos ruins, em qualquer momento ele sempre acaba sendo o nosso HEROI  de todas as horas.
Pai de verdade não fala faça o que bem quer, mais sim faça o melhor que for pra você e pense nas consequências..
Pai orienta, ajuda, apoia quando precisamos, nos dá carinho, nos mimam, nos mostra o que é certo e errado, nos encina a sermos quem somos, e faz com que vivemos os melhores momentos...
Te amo pai, meu Herói