Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Mãe


Nem todos tem uma mãe, mais na maioria das vezes adotam alguém como se fosse sua mãe.
Mãe é aquela que fica com nos na cama até tarde cuidando de nós, quando acordamos de madrugada é ela que nos acalma até pegarmos no sono novamente. É ela que sempre nos aquece nos dias de frio, ela que nos dá cobertura para niguém nos machucar, ela que fica emocionada com o nosso primeiro passinho, com a nossa primeira palavra, com o primeiro sorriso. Ela sempre está presente nos momentos de aflição, de medo, de tristeza, mais nada isso abala ela, porque ela faz todos os nossos momentos ruins virar os melhores, com sua força de mulher com seu amor sincero e único, de coração puro, são elas que sabem lutar pela felicidade de seus filhos, são guerreiras, protetoras, educam, orientam,.
Mãe é carinhosa, amorosa, dedicada, amiga, sempre quando presizamos de consolo ela é a nossa companheira, ela é um exemplo.
Mulher em que devemos a vida, que merece nosso respeito.
A todas as mães Obrigado!

sábado, 12 de junho de 2010

"Nada é por acaso"


Lembra quando a gente se viu pela primeira vez...
Eu estava na rua de casa, isso era algumas horas antes de começar a nossa festa junina.Você estava chegando na sua casa de bicicleta, eu lembro até a camiseta que você estava, era uma rosa com detalhes preto, você olhou e comprimentou abrindo aquele sorriso de orelha a orelha =) , e eu morrendo de vergonha. depois você saiu lá na frente com o seu amigo e ficou andando de skate, aí que eu virei um pimentão hehe.Na festa você não parava de olhar para mim Ruuum >.<
E você pedindo meu msn, Ouun que bonitinhuu.No outro dia no Domingo, que eu estava sentada sozinha lá na frente com a Baby, você vindo falar comigo, noossa eu fiquei gelada, com tremedeira pensando o que eu iria falar, fiquei muito timida. Depois que passou um tempo a gente foi conversando e se soltando, se conhecendo mais, que até quando nois fomos assistir filme na casa da sua vizinha ( você sabe quem é, prefiro não sitar nomes ), na hora de ir embora nois ficamos pela primeira vez , e na frente da sua irmã ainda xD.E continuamos um bom tempo, só que por causa de algumas "pessoas" , fez a gente se distânciar, e voltei a minha rotina normal e você a sua.
Mas nosso amor é verdadeiro, por isso que estavmos juntos novamente, tudo que é verdadeiro e sincero nunca acaba. Hoje somos muito felizes namorando, e sempre vamos ser, não vai ser inveja de alguém, ou qualquer pessoa que vai nos separar, nós somos únicos e vai ser impossivel nos separar.
Eu te amo muito meu amoor, é tão difícil explicar o que sinto, é algo tão bom, um sentimento forte que nunca senti antes por alguém, é maravilhosoo...
Te Amo e Sempre!

Amizade


Falar da amizade é uma coisa fácil, todos tem amigos, aquele amigo dedicado, aquele que sempre está de bem com tudo, o mais tímido da turma, o qua adora fazer palhaçadas, o companheiro, o de longe, o que dá conselhos, os incriveis, os que sempre estão perto para nos ajudar, os que nos tira de qualquer confusão, enfim cada um com sua qualidade.
Amigo é a joia mais preciosa que temos, e por isso, dê valor para quem está ao seu lado, quem gosta de você realmente, que quer sempre seu bem.
É dificil achar amigos de verdade que você possa confiar mesmo, contar seus segredos, fofocar, dar risadas, fazer noite do pijama =)..
Ter orgulho de dizer -" Aquele é meu amigo de verdade".

Amigo é aquela pessoa
que o tempo não apaga, que a distância não esquece,que a maldade não destrói.Ser amigo não é coisa de um dia,são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.
Ser amigo é beijar sem pedir nada em troca, ficar até altas horas ouvindo-o no telefone, compartilhar com prazer
, um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.
" Amizade verdadeira não tem preço".

O que falar do amor?